sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bolsinha Infantil Jeans

Esta bolsinha fofa fiz pra minha sobrinha,mês passado foi aniversário dela,foi a primeira bolsinha que costurei,dentro fiz com tecido estampado de cor de rosa que ela gosta,fiz fuxico e apliquei os botões pra enfeitar,ela adorou o presente...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vaso de gesso

Olá queridas amigas,este vaso foi encomenda de uma amiga minha,pra presente de casamento era em gesso,e ela não queria nada colorido,então eu fiz um dourado envelhecido pra combinar com o estilo do vaso,ela gostou muito,eu adoro pintar peças assim,fazia tempo que não pintava nada,ultimamente só ando nas costuras,mas foi bom fazer algo diferente...abraços a todas!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças!!!


Para não passar o dia das crianças em branco,fiz essa tiara em feltro,e dois fuxicos com elástico pra minha sobrinha mais nova,ela gosta muito de rosa como eu....
Aproveitando a ocasião quero desejar a todas as crianças um dia divertido e cheio de emoções,e que Nossa Senhora abençõe todas as crianças do Brasil!!!Beijos a todas e um lindo feriado!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vaso decoupagem

Oi amigas,fiz esse vaso pro meu jardim aqui de casa,fiz a decoupagem e depois dei um toque com o pincel fazendo florzinhas a mão livre,ai está o resultado,pena que a minha flor murchou só ficaram as folhas,é uma linda orquídea lilás,maravilhosa que ganhei da minha irmã,mas o vaso ficou lindão né?